14:37 - 15 de Novembro de 2018

Nova Petrópolis oferece aperfeiçoamento aos coristas
10-09-2018
Nova Petrópolis oferece aperfeiçoamento aos coristas
Nova Petrópolis promove a Oficina de Aperfeiçoamento de Técnica Vocal e o Curso de Regência e Leitura de Partituras novamente em 2018. Interessados devem se inscrever até o dia 12 de setembro, no Departamento Municipal de Cultura ou pelo fone (54) 3281-4064. A capacitação gratuita terá seis encontros e inicia no dia 17 de setembro, no Espaço Mais Cultura Professor Renato Urbano Seibt.

“Nova Petrópolis se destaca por seu grande cenário cultural e o canto coral é um ótimo exemplo disso. Devido ao interesse dos munícipes em aprimorar seus conhecimentos realizaremos mais uma edição da oficina”, enfatiza o secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Cesar Soares.

A professora de canto, Lúcia Passos, ministrará a Oficina de Aperfeiçoamento de Técnica Vocal e o maestro, João Paulo Sefrin, comanda o Curso de Regência e Leitura de Partituras. Em 2017, mais de 100 pessoas participaram da capacitação e receberam certificado.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.