13:44 - 20 de Outubro de 2018

CRAS de Nova Petrópolis recebe doação de alimentos do Gritti Quiropraxia
01-10-2018
CRAS de Nova Petrópolis recebe doação de alimentos do Gritti Quiropraxia
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Petrópolis recebeu a doação de 510 quilos de alimentos não perecíveis no dia 24 de setembro, do Gritti Quiropraxia. A coordenadora do CRAS, Jéssica Teles e equipe receberam do quiropraxista, Marcelo Todescatt Gritti, os alimentos arrecadados durante a ação “Ajuste Solidário” realizada em 18 de setembro, data em que se comemora o Dia do Quiropraxista e os 123 Anos da Quiropraxia. Mais de 100 pessoas participaram da ação em 12 horas de atividades no consultório.

“Agradecemos a doação dos alimentos e a todos que participaram da ação. A maioria dos donativos irão compor as cestas básicas das famílias atendidas pelo CRAS e outra parte será destinada aos educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), atendidos junto ao CRAS de Nova Petrópolis. Nessa época a demanda aumenta e todo tipo de doação é bem-vinda”, enaltece a coordenadora do CRAS, Jéssica Teles.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.