13:44 - 20 de Outubro de 2018

CRAS de Nova Petrópolis promove encontro de famílias no CTG Pousada da Serra
02-10-2018
CRAS de Nova Petrópolis promove encontro de famílias no CTG Pousada da Serra
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Petrópolis promoveu mais um Encontro de Famílias no último sábado, 29 de setembro. A atividade reuniu crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no CTG Pousada da Serra. O encontro contou com apresentações dos educandos do SCFV, passeios a cavalo e momentos de confraternização.

A secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Andréia Siqueira Frota; a coordenadora do CRAS, Jéssica Teles; a coordenadora do SCFV, Patrícia Carla da Silva, e as equipes do Centro de Referência de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram do momento de integração.

O CRAS agradece aos colaboradores que auxiliaram nas doações: Carvão Petrópolis, FREK Atacado, Bozo Crew e vereador Cláudio Gottschalk. Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.