15:12 - 20 de Outubro de 2018

Feriado nacional altera rotina nos órgãos públicos de Nova Petrópolis
08-10-2018
Feriado nacional altera rotina nos órgãos públicos de Nova Petrópolis
Na sexta-feira, 12 de outubro, feriado nacional em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, não haverá expediente nas repartições públicas de Nova Petrópolis. A data altera a rotina nos órgãos públicos Municipais. Não haverá expediente na Prefeitura e demais Secretarias Municipais de Nova Petrópolis.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas no dia 12 de outubro. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência.

Conforme a Secretaria de Administração de Nova Petrópolis, a agência local do FGTAS/Sine também estará fechada na sexta-feira.

Segundo a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a coleta de lixo ocorre normalmente em Nova Petrópolis no feriado de 12 de outubro, sexta-feira.

De acordo com o calendário escolar 2018, no dia 12 de outubro não haverá aula nas escolas de Ensino Fundamental e Educação Infantil.

O feriado de 12 de outubro será uma excelente oportunidade para prestigiar a programação da 23ª Feira do Livro de Nova Petrópolis. O evento ocorre na Rua Coberta, junto à Praça das Flores, das 8h às 20h.

A programação do dia 12 de outubro está repleta de atividades. Às 9h30min e às 14h, haverá contação de histórias; às 10h30min e às 15h30min ocorre Intervenção Artística: O Mundo das Bolhas; às 18h haverá Lançamento de Livros de Escritores Locais; às 19h será realizado o Teatro A Arca de Noé, com o Grupo Primeira Fila Produções e às 20h, na sede da Biblioteca Pública Municipal, ocorre o Acampamento dos Leitores para crianças de 9 a 12 anos, as vagas são limitadas.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS:

As cores do outono_Leila Schuck