15:06 - 15 de Novembro de 2018

Nova Petrópolis paga 2ª parcela do 13º salário dia 14 de novembro
06-11-2018
Nova Petrópolis paga 2ª parcela do 13º salário dia 14 de novembro
O prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal da Fazenda, Claus Nelson Altevogt anunciaram o pagamento da 2ª parcela do 13º salário aos servidores do Poder Executivo e Legislativo de Nova Petrópolis. Os valores da gratificação natalina serão depositados na quarta-feira, dia 14 de novembro. A 1ª parcela foi paga em 11 de junho.

“O controle diário das despesas e receitas, por meio da gestão financeira do Município, sempre atentos à realidade econômica, possibilita que paguemos a 2ª parcela do 13º salário com tranquilidade”, declarou o secretário da Fazenda, Claus Nelson Altevogt. Segundo dados da Secretaria Municipal da Fazenda, o valor total a ser pago com o depósito da 2ª parcela do 13º salário será anunciado na próxima semana.

De acordo com o prefeito Regis Luiz Hahn, o depósito da 2ª parcela do 13º salário poderá auxiliar positivamente na programação financeira dos servidores e seus familiares. “Além disso, indiretamente, estamos possibilitando que estes funcionários injetem recursos na economia local, com as compras de Natal, por exemplo”, pontuou o prefeito de Nova Petrópolis.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Mauro Stoffel/Arquivo