28/08/2024

Caminhada da Primavera está com inscrições abertas

Evento acontece em 15 de setembro, com saída às 8h da Rua Coberta

O Festival da Primavera de Nova Petrópolis começa na próxima semana e terá programação voltada aos interessados pela prática esportiva, com a Caminhada da Primavera, no dia 15 de setembro (domingo). O evento tem percurso previsto de 11km, com saída às 8h da Rua Coberta, e está com inscrições abertas. A Caminhada da Primavera é promovida pela Associação Tchon Ji.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo formulário https://bit.ly/caminhadaprimavera2024, ao custo de R$ 50,00, limitada a 100 vagas. Após preencher a ficha, o inscrito deverá realizar o pagamento via depósito bancário para a conta corrente 23585-4, agência 0101, Cooperativa Sicredi, CNPJ 02.471.957/0001-41, ou através de PIX para o código 02471957000141.

O percurso de 11km da caminhada será acompanhado por carro de apoio e condutores, sendo também feita a distribuição de água e frutas aos participantes. O trajeto passará por ruas do centro de Nova Petrópolis, bairros Bavária, Logradouro e Juriti, e incluirá trajetos de trilhas e visita ao Horto Municipal – onde as flores que enfeitam os jardins da cidade são cultivadas.

Mais informações podem ser conferidas com Valdemar Zummach pelo email contato@tchonji.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (54) 99109-5073. É recomendado aos participantes levarem sua garrafa de água, que poderá ser reabastecida no percurso.

O Festival da Primavera é realizado pelo Município de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Orquidófila de Nova Petrópolis. Conta com patrocínio de Sicredi Pioneira e apoio de Bitcom Internet. As novidades do evento podem ser acompanhadas pelo site turismo.novapetropolis.rs.gov.br e também pelo Instagram @festivaldaprimaveranp.

Créditos das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha