conteúdo do menu
conteúdo principal
14/07/2017

COMUDE de Nova Petrópolis define prioridades para Assembleia Geral

Quatro delegados defenderão as ações prioritárias para o Município no dia 18...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
A Assembleia do COMUDE - Conselho Municipal de Desenvolvimento, realizada dia 11 de julho, no Plenarinho a ACINP, contou com expressiva adesão da comunidade de Nova Petrópolis. Participaram, junto com a diretoria do Conselho, 129 pessoas, entre representantes de entidades; diretores, professores e estudantes das escolas estaduais; secretários e funcionários Municipais; representantes dos poderes Legislativo e Executivo e apoiadores.
A adesão da comunidade permitiu que cinco ações prioritárias das áreas da saúde, educação e agricultura fossem definidas, entre as mais de 30 ações propostas possíveis. Permitiu, também, que fossem escolhidos os quatro delegados que defenderão as propostas escolhidas, juntamente com os integrantes de Nova Petrópolis junto ao COREDE, na assembleia ampliada, que se realizará no dia 18 de julho, em Cambará do Sul. No dia 18, serão selecionadas e aprovadas entre seis e dez ações apresentadas pelos Comudes dos sete Municíopios que compõem o COREDE Hortênsias. As ações escolhidas, constarão nas cédulas de votação durante a Consulta Popular, nos dias 1º, 02 de 03 de agosto.
O presidente do Comude de Nova Petrópolis, Lari Orgelio Nienow, agradeceu, em nome de toda a diretoria do Conselho, “a todos que participaram diretamente do evento, bem como ao apoio recebido dos agentes comunitários de saúde, das entidades de classe associações, organizações educacionais e religiosas, e aos meios de comunicação locais, indispensáveis para o sucesso do evento”.
O Comude local convoca toda a comunidade para se mobilizar e votar nas ações de interesse de Nova Petrópolis e região na Consulta Popuar dias 1º, 02 e 03 de agosto. “Unidos poderemos conquistar recursos para melhorar as condições das áreas de saúde, educação e o desenvolvimento do nosso setor rural e dos nossos agricultores”, ressaltou Nienow.

FOTO: Divulgação | Comude PMNP


Fonte:

Outras Notícias