A Comissão Especial de Julgamento da concorrência pública que trata sobre a concessão do Parque Aldeia do Imigrante reuniu-se dia 18 de dezembro, na Prefeitura de Nova Petrópolis. Na oportunidade, o grupo manteve a decisão da inabilitação da empresa concorrente Urbanes Empreendimento, concedendo novo prazo de cinco dias para a empresa interpor recursos.
De acordo com a Comissão Especial de Julgamento, em anúncio realizado dia 8 de dezembro, a empresa Urbanes Empreendimentos não atendeu aos requisitos solicitados no edital: experiência técnica profissional com a adequada comprovação; o contrato de prestação de serviço apresentado está inadequado conforme o edital e a certidão do Conselho Regional de Administração – RS está incompleta.
Utilizando-se do primeiro prazo regulamentar concedido, a Urbanes Empreendimentos apresentou novos argumentos referentes aos apontamentos da comissão. No entanto, a comissão “manteve a decisão da inabilitação por entender que o atestado de capacidade técnica não restou suficientemente satisfatório, por se tratar de uma autodeclaração, não tendo juntado novos documentos comprobatórios”. Desta forma, abre-se o prazo recursal de cinco dias para a empresa interpor recursos, se assim o desejar.
Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.
FOTO: Mauro Stoffel
Fonte: