05/07/2024

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Esquinas de ruas do centro tem trânsito interrompido para montagem do Festival de Folclore

Estrutura do evento começou a ser montada nesta sexta-feira, 5 de julho, e evento começa no dia 19

A Prefeitura de Nova Petrópolis informa a interrupção no trânsito de veículos em alguns pontos do centro da cidade a partir desta sexta-feira, 5 de julho, para início da montagem das estruturas do 51º Festival Internacional de Folclore.

A rua Sete de Setembro está com fluxo interrompido para veículos na esquina com a rua Rui Barbosa. Nas esquinas com as ruas Frederico Michaelsen e Rio Branco há placas indicando liberação apenas para trânsito local, ficando fechado a partir da Farmácia Municipal e do Banco Sicoob. O mesmo acontece na rua Rui Barbosa, em que há sinalização na esquina com a rua Tiradentes, na caixa d’água, sinalizando apenas trânsito local e fechamento a partir do banco também.

O Festival de Folclore inicia no dia 19 de julho, com seguimento até 4 de agosto, e os pontos indicados ficarão com trânsito alterado até a conclusão do evento e desmontagem da estrutura.

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP