15/10/2024

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Grupos já podem se inscrever para o 52º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis

Inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de novembro pelo site www.festivavaldefolclore.com.br

Estão abertas as inscrições de grupos folclóricos interessados em participar do 52º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis. O evento cultural acontecerá de 17 de julho a 3 de agosto de 2025, na Rua Coberta, junto à Praça das Flores. Grupos interessados em participar devem fazer a inscrição até o dia 10 de novembro pelo site www.festivaldefolclore.com.br, no menu inscrições.

O Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis é aberto à participação de grupos artístico-culturais locais, regionais, nacionais e internacionais, que desenvolvam atividades na área da dança, música e teatro, incentivando o folclore e as artes populares.

No formulário de inscrição, além de dados básicos de identificação, o grupo precisará disponibilizar o seu histórico, informar eventos dos quais já participou e enviar vídeos e fotos. No mesmo local é possível o regulamento do 52º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis.

A seleção dos grupos será realizada pela comissão organizadora do 52º Festival Internacional de Folclore. Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Cultura do Município de Nova Petrópolis, pelo telefone (54) 99965-5804, com opção de WhatsApp ou no e-mail iasmin.schmitt@novapetropolis.rs.gov.br. Nas redes sociais, @festivaldefolclorenp.

Crédito da foto de capa: Mauro Stoffel