A Comissão Especial de Julgamento da concorrência pública que trata sobre a concessão do Parque Aldeia do Imigrante se reuniu na sexta-feira, 8 de dezembro, na Prefeitura de Nova Petrópolis, para informar a empresa Urbanes Empreendimentos, de Santa Maria, representada pela gerente de licitações, Tatiane Martini Quevedo, que a concorrente foi inabilitada pela comissão.
A Urbanes Empreendimentos não atende aos seguintes requisitos solicitados no edital: experiência técnica profissional com a adequada comprovação; o contrato de prestação de serviço apresentado está inadequado conforme o edital e a certidão do Conselho Regional de Administração – RS está incompleta.
A decisão foi tomada pelos seis integrantes da Comissão Especial de Julgamento da concorrência pública que trata sobre a concessão do Parque Aldeia do Imigrante, em sessão de julgamento, no dia 5 de dezembro. A empresa tem prazo de cinco dias para apresentar recursos. A empresa tem até 15 de dezembro para apresentar argumentos e novos documentos referentes aos apontamentos à comissão.
Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis