conteúdo do menu
conteúdo principal
09/03/2021

Prefeito Jorge Darlei Wolf retorna ao trabalho presencial

Atendimento ao público permanece suspenso durante o mês de março

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, retornou ao trabalho presencial na manhã desta terça-feira, dia 9 de março. O chefe do Poder Executivo Municipal ficou afastado do cargo e chegou a ser internado por causa da Covid-19, diagnosticada no dia 17 de fevereiro.  

Em sua volta, Darlei foi recebido e homenageado na Prefeitura por parte do funcionalismo municipal. Atualmente, por causa da bandeira preta, apenas uma parte dos servidores mantém o trabalho presencial na sede administrativa do Município. 

“É muito bom poder estar aqui, de volta, após essa experiência tão difícil e desafiadora que é a doença da Covid-19. Neste período em que estive afastado, contei com o apoio e a ajuda de muitas pessoas, para as quais quero externar o meu profundo agradecimento. Quero agradecer especialmente a todos os profissionais de saúde, que cuidaram do meu tratamento com extrema dedicação. E também agradecer as belíssimas manifestações de carinho que tenho recebido da comunidade. Com certeza foram importantes para que eu pudesse estar aqui hoje”, disse o prefeito em sua volta ao gabinete. 

Após o diagnóstico positivo de Covid-19, Darlei permaneceu isolado e em tratamento domiciliar até o dia 24 de fevereiro, quando foi internado em leito clínico no Hospital Nova Petrópolis. Até o dia 1º de março, o prefeito permaneceu à frente do Município, despachando documentos por meios eletrônicos e assinatura digital. Em 2 de março, por recomendação médica, ele se afastou, assumindo o vice-prefeito Martim Wissmann.

“Cabe uma menção muito especial ao vice-prefeito Martim Wissmann, que deu  continuidade ao nosso trabalho, mas sem deixar de dar a devida atenção para o seu setor, que é a Saúde. E na pessoa do vice-prefeito, agradeço a todos que se esforçaram para que a Prefeitura pudesse seguir funcionando normalmente em minha ausência”, acrescentou o prefeito. 

Em sua volta ao trabalho, inicialmente o prefeito não poderá realizar atendimento ao público. A restrição deve permanecer até o fim de março. Os turnos de trabalho também permanecerão reduzidos, sendo ampliados gradualmente com base no acompanhamento médico.

 

Outras Notícias