conteúdo do menu
conteúdo principal
14/02/2025

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Reunião entre Prefeitura de Nova Petrópolis e Polícia Civil do Estado discute segurança e solicitação de viatura

Representantes de Nova Petrópolis se reuniram com autoridades da Polícia Civil para reforçar a segurança na região e solicitar uma viatura 4X4 para o Município

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na manhã de quinta-feira, 13 de fevereiro, aconteceu uma reunião no gabinete da Chefia de Polícia do Estado, em Porto Alegre, com a presença do prefeito de Nova Petrópolis, Daniel Carlos Michaelsen, e do vice-prefeito, Alexandre da Silva. Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Inspetor Robison Reolon; o coordenador Especial de Trânsito e Segurança, Marcos Antônio Garcia; e o tenente Francisco Marques Neto. O objetivo foi discutir questões relacionadas à segurança de Nova Petrópolis e região.

Durante o encontro, foram discutidas ações para o fortalecimento da segurança local, com destaque para a solicitação de uma viatura 4X4 para a Polícia Civil de Nova Petrópolis. A escolha desse modelo se deve ao terreno e solo específicos de Nova Petrópolis, que exigem veículos com maior capacidade para garantir a eficácia no trabalho de investigação e no atendimento de ocorrências na região.

Crédito das fotos: Flavia Azolin | Comunicação PMNP

Outras Notícias